A empresa

a-empresa-indoormidia
A Indoormidia é uma empresa de mídia digital OOH (out of home) presente nos principais aeroportos.

Maior cobertura em aeroportos

Estamos presentes em 18 dos principais aeroportos do Brasil, disponibilizando mais de 330 monitores e vídeo walls em pontos estratégicos, impactando o público de forma constante e efetiva.

Em 2015 os aeroportos que estamos presentes contabilizaram a marca de 104.547.952 passageiros.

audiencia

Através dos nossos pontos, os usuários dos aeroportos são impactados em todo o seu percurso, como:

  • check-ins
  • sala de embarque
  • sala de desembarque
  • saguões
  • restaurantes.

Público-alvo

logo-animado

Nosso público pertence em sua maioria às classes A e B, que é reconhecidamente mais exigente, informado e qualificado, é um consumidor de alto poder aquisitivo, que influencia novos hábitos de consumo e comportamento.

Nossos projetos são integrados ao sistema informativo de voo, quando tratamos dos aeroportos, e nos shoppings à arquitetura do local. Assim propiciamos harmonia e atratividade para o nosso circuito de mídia digital.

Audiência qualificada nos principais aeroportos do país e agilidade comercial.

 

Operação comercial

Os pacotes de anúncios são mensais e a veiculação pode ser de filmes de 15’’ ou 30’’.

exposicao

 

Isso permite que uma pessoa seja impactada entre 5 a 10 vezes por um único anunciante no período de 1 hora.

Por ser uma mídia digital, é muito simples e fácil a inserção dos anúncios, tornando o processo de veiculação muito ágil, evitando desperdício de tempo e dinheiro.

coloque-sua-marca-aqui